Arquivos Vídeos - Não leve por trás
Quando um motorista de carro de passeio, insisti em atrasar a viagem de um caminhoneiro
Sabe aquele tipo de vídeo, que dá raiva só de ver.

Então! ↓



Deu uma raiva do cacete, mas o final da história, foi muito satisfatório.





25 de maio de 2018

Vídeos

comentários

Curta e compartilhe essa zoeira
25 de maio de 2018
Não leve por trás
Maldadinha do Dia #2
Atacando uma caixa de marimbondo com um drone.



Pensa nuns maribondo bravo, com sangue no zóio.




24 de maio de 2018

Vídeos

comentários

Curta e compartilhe essa zoeira
24 de maio de 2018
Não leve por trás
Você deixaria esse tatuador de Henna, tatuar sua namorada?
O que pode ter de mais, é apenas um tatuador de Henna, fazendo seu trabalho.

Não pera! Eu acho que ele está de maldadinha ☉_☉



Aproveitou e já fez um exame de próstata junto. heuheueh




23 de maio de 2018

Vídeos

comentários

Curta e compartilhe essa zoeira
23 de maio de 2018
Não leve por trás
Esse vídeo fará você parar de mi mi mi com o frio


Viu só meu filho (a), isso que é frio, não esse ventinho ai que bate não sua casa.

E você fica o dia inteiro reclamando e falando que tá frio.

“Nossa que friu”

“Tá fruiu né!”

“Nossa, hoje tá mais frio que ontem.

“Agora sim, chegou o frio”…


23 de maio de 2018

Vídeos

comentários

Curta e compartilhe essa zoeira
23 de maio de 2018
Não leve por trás
O momento exato que Gabriel é abandonado em meio as geleiras


mulher-kk (2)

Gabriel era um cachorro otaku, e queria chupar a giromba de todos no navio.

Por isso decidiram abandoná-lo 😮


22 de maio de 2018

Vídeos

comentários

Curta e compartilhe essa zoeira
22 de maio de 2018
Não leve por trás

Hospedado por
Onlines no blog
© Não leve por trás! - Todos os direitos reservados 2013 - 2018
Layout e Programação por - Ilustrações por

Todos os direitos reservados 2013 - 2018