Da série isso a Globo não mostra - Não leve por trás
Não leve por trás por Não leve por trás
27 jun 2019 às 14:46


Vamos todos refletir junto com o lobsomem de Joanópolis.


38 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar Bruno disse:

    Ué, mas ele é filiado no PSL!!!

  • Avatar John disse:

    É… Mas ele foi pego foi com o Bozo. Kkkkkkkkk…

  • Avatar Anônimo disse:

    Não adianta explicar o óbvio pra quem não quer entender. O minion do site só enxerga o que é conveniente.

  • Avatar Geraldo Lopes disse:

    Já deve ter traficado até pinga com o Lula, MAS FOI PEGO COM O BOZO, né? Agora vem a galera bolsomins passando pano na família de milicianos porquê é o mito… cambada de FDP!

  • Avatar Jair me arrependi disse:

    a mamata ia acabar kkkkk falou os milicianos kkkkkkkk bolsonarco

  • Avatar Anônimo disse:

    O lula sempre falava para o sargento levar umas cachaças mineira e bebia e até dava de presente, quando o bolsonaro ganhou o sargento perguntou para ele o que ele gostava, ai o final da historia vcs já sabem.

  • Avatar Queiroz disse:

    o dono dessa página recebe dinheiro do governo, ou é chupa rola do bolsonaro ou é namorado do carlucho

  • Avatar Anti Zé droguinha disse:

    A esquerda cheiradora pira quando perde um fornecedor, por isso estão putinhos da vida

  • Avatar Balbúrdia disse:

    Pastor neopentecostal filiado ao PSL.
    Acho que o minion do blog é crente
    Faz o seguinte: Vá ao supermercado, compre 39 quilos de açúcar e tente colocar no seu carro sem que ninguém veja.

    • Avatar Leonardo disse:

      Se eu posso viajar com duas malas de 23 kg num voo, o cara esconde 39 quilos fácil também né?
      Mas a esquerda não é boa de conta nem divisão

  • Avatar ShalowNow disse:

    A verdade é que agora ele foi pego, porque os outros ex presidentes o acobertavam… Ponto Final. Brasil mudou. Aceitem.

    • Avatar Pedrão disse:

      kkkkkkkkkkkkkk. ele foi pego pela policia espanhola loco. nenhuma autoridade brasileira tem mérito na apreensão.

  • Avatar Anônimo disse:

    Patente do militar: “Aspirante”
    Aeronave usada: Avião “de carreira”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Avatar Jorge Luis disse:

    Patente do militar: “Aspirante”
    Aeronave usada: Avião “de carreira”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Avatar Monk_Dexter disse:

    Olá bom dia! Só vim pra ler as tretas kkkkkkk

  • Avatar Jair Messias Bolsonaro disse:

    Vagabundos! Vagabundos! ta ok!
    Esse pilantra, tentou, armar pra cima de nós P***!
    Isso tudo pra impedir o crescimento do Pais!
    Lula levou representante da FARC e ninguém se manifestou!

  • Avatar 9dedos disse:

    Foi eu que mandei, pra sujar o Bozo. Kkk

  • Avatar Victor Padua disse:

    O choro é livre…….
    Adoro o blog aqui, entro td dia, mas… vc só faz piadas contra o pt e só defende o bozo ………… parcial demais para um lugar de humor
    Fato é que o Lula roubou, Bolsonaro roubou 30 anos e continua

    Desculpa, de coração, já que o assunto é politica,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, vc esta sendo um otário funcional do bozo!

    Isso não é um jogo entre direita e esquerda, são nossos direitos, nosso dia a dia, nosso futuro, politica se avalia com fatos, erros e acertos e não com ideologia.

    Sobre esse caso, provavelmente ele tbm levou na epoca do Temer e na epoca da Dilma mas foi pego junto com o car que empregou milicianos, é vizinho de assassino e traficando de fuzil…….pensa melhor, da pra ver sua inteligencia pelo material do site até hj, use para a politica tbm

  • Avatar Aldair Hatake disse:

    Quanto mais comentários, mais conteúdo para o blog, continuem assim huehuehuehue

  • Avatar Luladrão disse:

    Quero dar parabéns ao site continuem assim fazendo a esquerdalha chorarr!!!

  • Avatar Alisando Cresce disse:

    Esse site é de humor ou de política? Que manés…

  • Avatar Fccm disse:

    Gado demais. Kkkkkkkkkkkk

  • Avatar mai q caraio disse:

    quem reclama de tudo se não gostou da postagem vai pra próxima. ai vcs n gostam só pq são de esquerda. tipo o gordo q ri de piada de preto, piada de feminista, piada de gay ai chega na piada de gordo ele se ofende. é hipocrisia vcs se ofenderem com qualquer coisa q esteja na internet pq vcs n são obrigados a nada então estão aqui pq querem. flw vlw e vão se foderem

  • Avatar brazuca disse:

    Na verdade ele começou em 2016 :-/
    Triste, minions.

  • Avatar Anônimo disse:

    Quem votou no bolsonaro é tudo boi, e ponto final.

  • Avatar Bolsominion 01 disse:

    Mas só de um presidente ele fez campanha, só apareceu em rede social apoiando um deles e só se filiou ao partido de um.
    Só mais um Bolsominion padrão, hipócrita como todos os outros.
    Este certamente é contra a liberação das drogas, uma vez que o produto que ele vende ficaria mais barato e longe do controle do tráfico.

  • Avatar Anônimo disse:

    Zoado pagina fazer politica!

  • Avatar lixo de site disse:

    nem piada, nem zoaçao, nem brincadeira esse post é. Isso só é oraçao pra gado

Entre na sua conta