Não leve por trás - Humor e entretenimento
<
Mulheres encapetadas atacam grupo de gays, mas não conseguem ficar de pé


Os cara podem até ser  jogadores de LOL, mas a força é de homem.

Sem chance para as meninas rsrs


Placar:

Jogadores de LOL – 9           Meninas com o tinhoso no corpo – 1



21 de maio de 2018

Vídeos

comentários

Curta e compartilhe essa zoeira
21 de maio de 2018
Não leve por trás
Quem poderá nos defender, da Maria do Rosário?

Nossa unica esperança, é os marcianos intervirem, porque tá difícil!

Essa mulherzinha tá cada vez mais [email protected] ლ(ಠ益ಠ)ლ


21 de maio de 2018

Humor

comentários

Curta e compartilhe essa zoeira
21 de maio de 2018
Não leve por trás
Eis o mito do vídeo do “AAACHOROOOOO”
O nome do mito é Pedro Dantas.




O vídeo original:




21 de maio de 2018

Humor

comentários

Curta e compartilhe essa zoeira
21 de maio de 2018
Não leve por trás
Vai lá dar de besta com o Paulinho Gogó

[email protected]@iooo manu! O maluco é brabo mesmo… Fatality 😆 


21 de maio de 2018

Humor

comentários

Curta e compartilhe essa zoeira
21 de maio de 2018
Não leve por trás
Briga generalizada em praia após casal ser flagrado praticando “saliências”
O povo se indignou com a falta de respeito, e foram pedir para eles pararem.

Só que o bonitão disse que era policia, e quis intimidar eles.

Treta ↓ 



Segundo informações o homem era guarda municipal, e foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos.



Calma Dona Iracildes.



21 de maio de 2018

Vídeos

comentários

Curta e compartilhe essa zoeira
21 de maio de 2018
Não leve por trás

Hospedado por
Onlines no blog
© Não leve por trás! - Todos os direitos reservados 2013 - 2018
Layout e Programação por - Ilustrações por

Todos os direitos reservados 2013 - 2018